Sobre o Sindicato

O SCAGAP contempla atualmente cento e oitenta empresas em sua base, sendo responsável por mil seiscentos e nove empregos diretos e formais.

Filiado à Fecomércio-Ap, que possui a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)como representante maior, as empresas filiadas ao SCAGAP também desfrutam dos benefícios  do Sesc e Senac.

SCAGAP, há 17 anos representando os empresários.”DEFENDENDO SEUS DIREITOS PATRONAIS”

Para mostrar transparencia. divulgamos este documento para que conheça nossa finalidades, atribuições estrutura. * Nome e sigla do sindicato. * Data da fundação / Tempo de existência. * Categoria. * Área de atuação.
A diretoria é composta atualmente por 13 (treze) empresários da categoria de Atacado de Gêneros Alimentícios, com mandato de 2018 a 2022.
Fundado em 23 de Abril de 1999, o Scagap foi fundado com o objetivo de representar os empresários do comércio atacadista de alimentos, para defender seus direitos e interesses comuns.
Essas são a Missão e a Visão do SCAGAP
Conheça os Princípios e as Bandeiras do SCAGAP .
Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Amapá vem há 17 anos desenvolvendo suas atividades com o propósito essencial de assegurar às empresas do setor as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a classe empresarial.
É o pagamento dessa taxa que sela o compromisso entre as empresas do comércio e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
As empresas da categoria do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Amapá têm até o dia 31 de janeiro de 2016 para recolher a Contribuição Sindical Patronal.
Sr. Benedito Góes participou da reunião mensal da FECOMERCIO AP.

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Amapá

  • Endereço:
    Rua Santos Dumont, 2408-C - Buritizal
  • CEP: 68902-880
  • Processo: 1058
  • Telefone(s):(96) 3222-6692
    Fax:(96) 3222-6692
  • Email contato: sindap.ap@hotmail.com
  • Presidente:
    JOÃO CARLOS SILVA VALENTE